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O setor jurídico é um ambiente único, que necessita estar sempre atualizado e em conformidade com suas exigências. Um dos desafios do profissional do Direito é otimizar sua área e crescer com sua alta capacidade tecnológica, para dentro dos seus serviços ter maior visibilidade, gestão, confiança e estratégia, que envolvem questões de contencioso trabalhista, ativos imobiliários, por exemplo, contratos, etc. Além disso, os desafios da área são encontrar respostas rápidas e especializadas para os seus clientes, cuidar de escritórios terceiros e cumprir com sucesso os prazos de entrega de suas obrigações.

Para atender todas as demandas do setor jurídico é importante que os escritórios e departamentos jurídicos trabalhem de forma precisa otimizando tempo para focarem em seus processos. Nesta área, trabalhar de forma automatizada e confiável possibilita a empresa gestão e controle de cada processo desde a fase inicial até o seu encerramento, além do cumprimento de prazos, realização de compromissos e ações como movimentações financeiras, acompanhamento de casos e digitalização de arquivos.

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Essa otimização é capaz de proporcionar ainda o gerenciamento efetivo dos contratos e ações seguras e rápidas para elevar os resultados da empresa a partir da otimização do  tempo gasto nas operações e gestão.

Para garantir esses resultados, é essencial apostar em uma tendência de terceirização de serviços por meio de sistemas inteligentes/especialistas, que ajudam o dia a dia da área jurídica a ficar mais seguro com suas informações, ágil e eficiente.

Todo esse trabalho no setor jurídico pode ser feito através de um método de quatro passos que implementa um projeto de gerenciamento. No primeiro, é realizado o mapeamento de sistemas e processos para ter a visualização da atual situação. Depois, as obrigações que devem ser cumpridas e os problemas que serão solucionados são analisados. Em seguida, as áreas afetadas pela falta desses trabalhos são identificadas para, por fim, serem solucionadas com base em relatórios de gaps sistêmicos e processos com a posterior adoção de um planejamento estratégico, que une qualificações tecnológicas e humanas. Assim, confiando em uma empresa capaz de realizar este serviço, é mais fácil atuar de forma estratégica e preventiva, administrar melhor os resultados e ter controle total de suas ações, solucionadas com rapidez e precisão.

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30 de julho de 2019
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