Soluções Fiscais


Solução para facilitar a sua vida e atender a exigente malha tributária brasileira com emissões e recebimentos de NF-e, NFS-e, CT-e, nota fiscal eletrônica, tax Analyser, transfer Pricing, Sped Contábil, Sped Fiscal, Sped e-PIS/Cofins, CREDPIS, NFe Auditor, obrigações tributárias Estaduais e Municipais, obrigações acessórias e regimes especiais por UF.
O gerenciamento claro das informações fazem da ABMC uma empresa com soluções diferenciadas e a frente da concorrência, pois usa a tecnologia e inteligência na gestão dos documentos fiscais eletrônicos.

REVOLUCIONE SUA ÁREA FISCAL

Os sistemas de gestão empresarial de gigantes de TI multinacionais, entre elas SAP e ORACLE, não atendem a todo o report exigido pelos diferentes níveis de governo no Brasil; Acoplar uma solução fiscal é questão de sobrevivência, para todas as empresas que ultrapassam o status de média empresa (Faturamento anual até R$ 78 milhões). A ABMC dentro de seus anos de experiência e a forte presença do DNA fiscal.

Solução Thomson Reuters


A Thomson Reuters, empresa líder em informação para profissionais no mundo, entregas as soluções Mastersaf, a suíte mais completa e fundamental para atender a exigente malha tributária brasileira. Ela permite o gerenciamento das informações fiscais e tributárias com inteligência, reunindo informações de sistemas distintos para uma única base de dados, otimizando assim, sua visualização e interpretação dos resultados obtidos em sua pesquisa.

Abrangendo as esferas Federal, Estadual e Municipal, o objetivo do Mastersaf é tornar estes dados disponíveis a qualquer momento e com garantia de qualidade, padronização e segurança na geração das obrigações.

Única consultoria que detém know-how em todas soluções Mastersaf:

Explore outras soluções

eSocial


Com alto volume de informações provenientes das operações de distintas áreas exige um maior controle e validação dos dados que serão transmitidos para a Receita Federal.

 Transfer Pricing


Planejamento tributário do início ao fim, nós acompanhamos suas operações e tomadas de decisões ao longo do ano fiscal, para controles mais apurados.